Here is a resume of the last news coming from
Estrela de Guarulhos, one of the most active women futsal clubs coached by Profº Rogerio Francisco
Marques Portuguese text onlyFUTSAL FEMININO: ESTRELA DE JOANOPOLIS REALIZARÁ PENEIRA NO FUTSAL FEMININOJoanopólis, SP, 28/04/05 - O Estrela de Joanopolis estará promovendo no período de maio a junho seletivas para escolha de novas atletas para reforçar o sub-15, sub-17 e sub-20 do futsal feminino, mantendo sua filosofia de apostar em novos talentos para o crescimento da modalidade.
As atletas selecionadas terão a oportunidade de trabalhar com pessoas capacitadas, formadas e conhecedoras do futsal feminino onde estas estarão disputando as competições oficiais da Federação como Troféu Piratininga de Seleções, Campeonato Paulista do Interior, Campeonato Aberto e Estadual, Copa Topper , Jogos Regionais e Jogos Abertos entre outros. As atletas que passarem no teste terá benefícios a serem conversados posteriormente e a atletas de outras cidades e estado serão oferecido alojamento e alimentaçã;. A seletiva conta com o apoio da Secretaria de Esporte de Joanopólis, Liga de Joanopólis de futsal
As atletas que tiverem interesse em participar da peneira basta entrar em contato com Profº Rogério Marques nos telefones: 6455-4686/7279-7860 ou pelo e-mail: estreladeguarulhos@yahoo.com.br, faz necessário entrar em contato para outras instruções e as datas da seletiva.
FUTSAL FEMININO: ESTRELA DE GUARULHOS REPRESENTA GUARULHOS NOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE - SUB-18Guarulhos, SP, 04/05/05 - O Estrela de Guarulhos vai representar a cidade de Guarulhos nos Jogos Abertos da Juventude, na modalidade futsal feminino para atletas nascida até 18 anos, pois a modalidade estará nos joguinho pela primeira vez e como aconteceu o ano passado nos 48º Jogos Regionais de Cotia Estrela marca história sendo o primeiro a representar a cidade.
A Seleção de Guarulhos estréia contra a Seleção Cajamar no dia 10/05/2005 às 18:00 horas no Ginásio João do Pulo.
A Seleção é comanda pelos Técnicos Profª Isabel Moura e Profº Rogério Marques, pois a base será da equipe será atletas do SUB-17 que disputaram o Campeonato Paulista SUB-17 da FPFS que conta com: Bruna Tetti,Camila Tosta, Jéssica Oliveira, Karina Dias, Karoline Camargo, Lais de Souza, Livia dos Santos, Luiza de Araujo, Maira dos Santos, Micaelle Dias, Renata Coelho, Stefani Gonçalves, Elvira Leão, Marla Matos, Andrea Julien, Aline dos Santos, Daiana Zancheta. Dayane de Farias, Priscila Nascimento.
Já pelo Troféu Piratininga de Seleções de Liga o Estrela de Guarulhos que representa Guarulhos disputa com as categorias SUB-21 E SUB-17, pois vale lembrar que o SUB-21 disputará pela 3º vez consecutiva e o SUB-17 será a primeira vez que o município terá um representante nesta competição.
O grupo do SUB-21 e SUB-17 são as seleções de Suzano, Santos, Franco da Rocha, Embu-Guaçú, Osasco.
Já pelo Campeonato Paulista Aberto SUB-17 a equipe do Estrela de Guarulhos terminou em na quinta colocação com a seguinte campanha: COTP 01 X 00 Estrela de Guarulhos, A. Sabesp 04 x 01 Estrela de Guarulhos e C.A. Azevedo Soares 00 x 03 Estrela de Guarulhos.
Já pelo SUB-21 a equipe se encontra na 3º Colocação ao final do 1º Turno e no dia 07/05/2005 as 18 horas irá até a Cidade de Ribeirão Preto enfrentar a equipe da SME.
O Estrela de Guarulhos agradece o apoio da PM de Guarulhos, Secretaria de Esportes e da Liga Guarulhense de Futsal e principalmente a torcida de Guarulhos que tem apoiado bastante.
FUTSAL FEMININO: ESTRELA DE GUARULHOS BUSCA EMPATE HEROICO EM RIBEIRÃO PRETO PELO CAMPEONATO PAULISTA DO INTERIORGuarulhos, SP, 09/05/05 - O Estrela de Guarulhos enfrentou no ultimo dia 07/05/2005 em Ribeirão Preto a equipe da S. M. E. Ribeirão Preto no Ginásio Cava do Bosco.
A equipe guarulhense iniciou o jogo fulminante abrindo o placar de 02 x 00 mais a equipe da casa incentivada pela torcida buscou o empate ainda no primeiro tempo num jogo com bastantes variações táticas.
No segundo tempo a equipe guarulhense voltou, contudo e marcou o terceiro gol, mais a falta de experiência do grupo e entrosamento permitiu que a equipe da casa empatasse o jogo de nosso, foi quando a equipe do estrela teve três jogadora expulsas e num momento que com duas em quadra a equipe conseguiu de forma heróica seguras a equipe de Ribeirão Preto durante os dois minutos, mais a equipe da casa pressionando muito acabou fazendo dois gols estando o jogo em 05 x 04. Daí faltando um minuto para acabar o jogo e a torcida e equipe local já contando com a vitória, o estrela tirou força e suas jogadoras reservas foram buscar o empate, com destaque para as atletas Cabral, Priscila Nascimento e Andréia Julean, Pois assim que terminou o jogo a torcida local aplaudiu a equipe de Guarulhos e reconheceu a raça e vontade.
A equipe guarulhense continua em terceiro lugar e ainda luta para classificar a próxima fase, com G. R. Ipiranga e Biofarma de Pinhal.
O Estrela de Guarulhos agradece o apoio da Secretaria de Esportes, P. M. de Guarulhos e da Liga Guarulhense de Futsal pelo apoio dado ao futsal feminino de Guarulhos.
Ficha Técnica: S. M. E. Ribeirão Preto 05 X 05 Estrela de Guarulhos
Local: Ginásio Cava do Bosque (Ribeirão Preto/SP)
Árbitro: Márcio André Rao - Auxiliar: Wagner Marcelo Bombonatto
Anotador: Giovanni Chiari- cronometrista: Wagner Mermedo
Estrela de Guarulhos F. C.
Gols: Daiana Zancheta 02'08/1T, 29'00/2T, Silvana Torres 06'00/1T e Cabral 36'00 e 39'10/2T.
S. M. E. Ribeirão Preto
Camila Fabbio 05'18, 18'08/1T, 30'46/2T, Keila 34'00/2T, Viviane Vaz 34'10/2T e Michele 34'10/2T
Estrela de Guarulhos F. C.
Aline dos Santos, Juliana da Silva, Daiana Zancheta, Jéssica Oliveira, Bianca Brito, Silvana Torres, Andréia Julien, Priscila Nascimento, Cabral, Isis Pereira - Técnico: Profº Rogério Marques, Preparadora Física: Isabel Moura, Aux. Técnica: Paulo Sergio e Supervisora: Laine Moura.
S. M. E. Ribeirão Preto
Ana Caroline, Milena, Michele, Liliane, Viviane, Camila, Kelia, Talita e Gisele, Caroline - Técnico: Profº Murilo e massgista: Gilberto.
O próximo compromisso do Estrela de Guarulho será nesta terça-feira dia 10/05/2005 as 18:00 horas no Ginásio João do Pulo contra a Seleção de Cajamar, pois o Estrela de Guarulhos é representante do Município nos Jogos Abertos da Juventude - sub18, venho convocar a torcida para comparecer e prestigiar o as meninas e mais um compromisso.
FUTSAL FEMININO: GUARULHOS VENCE NA ESTREÍA DOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE - SUB-18Guarulhos, SP, 04/05/05 - O Estrela de Guarulhos Futsal feminino que representa a o Município como Seleção sub-18, derrotou a Seleção de Cajamar por 02 x 00 no ginásio João do Pulo.
Num jogo bastante nervoso em que as equipe estavam estreando nos jogos a equipe guarulhense perdeu muito gols, onde o placar poderia ser maior.
Com a classificação garantida a equipe aguarda a definição do próximo adversário.
Ficha Técnica: Seleção de Guarulhos 02 X 00 Seleção de Cajamar
Local: Ginásio João do Pulo (Guarulhos/SP)
Árbitro: Edson Ferreira Honorio - Auxiliar: Cláudio Marinho Alves
Anotador/cronometrista: Ingrid Nanci Peres de Moraes
Seleção de Guarulhos
Gols: Priscila Nascimento 14'58/1T e 26'22/2T.
Seleção de Guarulhos
Micaelle Dias, Karoline Camargo, Bruna Tetti, Stefani Gonçalves, Camila Tosta, Luiza de Araújo, Priscila Nascimento, Renata Coelho E Karina Dias - Técnica: Profª Isabel Moura - Preparador Físico: Profº Rogério Marques e massagista: Laine.
Seleção de Cajamar
Thaize, Michelle, Miriam, Elza, Graucia, Daiana, Thalita e Hatuany - Técnico: Prof º Juliano e massagista: Marcos
O Estrela de Guarulhos agradece o apoio da Secretaria de Esportes, P. M. de Guarulhos e a Liga de Guarulhos de Futsal e principalmente o apoio da torcida que ontem estava em massa no jogos torcendo pela a equipe e convocamos para o próximo compromisso que será no dia 15/05/05 às 16:00 horas noGinásio Paschoal Thomeu em Guarulhos onde o Estrela de Guarulhos irá enfrentar a equipe do G. R. Ipiranga da cidade de Americana.
Fonte: Estrela de Guarulhos
ESTRELA DE GUARULHOS REALIZARÁ PENEIRA PARA O FUTSAL FEMININOGuarulhos, SP, 23/05/05 - O Estrela de Guarulhos e o Estrela de Joanopolis em conjunto estarão promovendo no período de junho/julho/agosto e setembro seletivas para escolha de novas atletas para reforçar o Sub-15, sub-17 e sub-21, do futsal feminino, pois as atletas terão que ser nascidas em 91/90/89/88/87/86/85 mantendo sua filosofia de apostar em novos talentos para o crescimento da modalidade, poderão participar atletas de outra estado.
As atletas selecionadas terão a oportunidade de trabalhar com pessoas capacitadas, formadas e conhecedoras do futsal feminino onde estas estarão disputando as competições oficiais da Federação como Troféu Piratininga de Seleções, Campeonato Paulista do Interior, Campeonato Aberto e Estadual, Copa Topper Série Ouro entre outros.
As atletas que passarem no teste terão benefícios a serem conversados posteriormente.
As atletas que tiverem interesse em participar da peneira basta entrar em contato com Profº Rogério Marques nos telefones: 6455-4686/7279-7860 ou pelo e-mail: estreladeguarulhos@yahoo.com.br, faz necessário entrar em contato para outras instruções e as datas da seletiva.